UFRN inscreve municípios para Projeto Trilhas Potiguares

Divulgado em: 11/01/2018

Fotos_Trilhas_43A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para os municípios interessados em participar da edição 2018 do Trilhas Potiguares, programa de extensão com efetiva interação entre universidade e comunidade.

Podem participar cidades com até 15 mil habitantes, que receberão equipes compostas por dois coordenadores e até 20 discentes de diversos cursos de graduação e pós-graduação, assim como técnico-administrativos da UFRN.

As inscrições seguem até 23 de fevereiro de 2018 e são realizadas a partir do preenchimento da ficha de inscrição anexa ao edital, que deve ser encaminhada para o e-mail trilhas_potiguares@hotmail.com ou entregue na Coordenadoria de Programas e Projetos da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFRN.

Os municípios e coordenadores selecionados serão divulgados na página da Proex até 19 de março. Outras informações constam em edital, disponível no endereço: www.proex.ufrn.br/editais/edital?id=243472636

Por Marina Gadelha (Ascom/Reitoria-Portal da UFRN)

Fotos: Acervo projeto Trilhas Potiguares