Dept de Políticas Públicas da UFRN realiza, nesta quinta-feira, 8, seu quinto seminário sobre Seca e gestão de recursos hídricos no Nordeste brasileiro

Divulgado em: 08/06/2017

IMG000000000134838Conviver com o semiárido abrange vários domínios transversais, que envolvem planejamento, construção e gestão de infraestruturas, assim como um modelo de governança participativa que integre as preocupações e expectativas das instituições públicas, usuários e sociedade civil.

Com o intuito de pensar essas questões, o grupo de pesquisa Socioeconomia do Meio Ambiente e Política Ambiental-SEMAPA, do Departamento de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, realiza, nesta quinta-feira, 8, seu quinto seminário sobre “Seca e gestão de recursos hídricos no Nordeste brasileiro: Planejamento e infraestruturas”.

O Seminário contará com a participação de representantes do DNOCS e da SUDENE e moderação de José Gomes Ferreira, integrante do Programa Nacional de Pós Doutorado – PNPD/CAPES.

O Seminário acontecerá no auditório Da Biblioteca Central Zila Mamede, no Campus Central UFRN. O evento será realizado das 15h às 19h. As inscrições serão feitas no local.

Informações pelo telefone: (84) 99612 33 70 TIM/Whatsapp / fabiofonsecafigueiredo@gmail.com

ORGANIZAÇÃO

Professor Dr. do Departamento de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal/Brasil FÁBIO FONSECA FIGUEIREDO, é Coordenador do Grupo de Pesquisa Sociedade, Ambiente, Desenvolvimento, e Coordenador do SEMAPA

SERVIÇO

O QUE: seminário sobre Seca e gestão de recursos hídricos no Nordeste brasileiro: Planejamento e infraestruturas.
QUANDO: quinta-feira, 8, das 15h às 19h.
ONDE: auditório Da Biblioteca Central Zila Mamede / Campus Central UFRN

Inscrições no local.