Seminário discute projetos e gestão de Geoparques no Brasil

Divulgado em: 25/04/2017

Pontal da Santa Cruz Geossítio Exu-

Departamento de Geologia, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Projeto Geoparque Seridó, realiza no dia 12 de maio, o I Seminário Geoparque Seridó: conservação, educação e turismo. O evento começa às 8h30, no Anfiteatro A do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET).

A Proposta do seminário é discutir sobre os avanços dos projetos de Geoparques no Brasil e avaliar seus modelos de gestão. O encontro conta com a participação de professores e pesquisadores de diferentes instituições. Serão realizadas palestras e mesas-redondas que abordarão diferentes assuntos ligados à temática.

As inscrições para o seminário já estão abertas e devem ser realizadas através deste link. A taxa é de R$ 10. Podem participar estudantes, profissionais que atuem na área ou qualquer pessoa que possua interesse no tema. Outras informações podem ser conferidas no site do evento.

Fonte: Agecom